O QUE VOCÊ PRECISA SABER :
A EMPRESA NÃO FAZ A TROCA DE CABELO OU DEVOLUÇÃO DE VALORES.
O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS?
Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles que são naturalmente destruídos na sua utilização.
O FORNCEDOR É OBRIGADO A TROCAR UM PRODUTO QUE ( NÃO )APRESENTA DEFEITO?
Não. A troca de produtos sem defeitos é uma opção do fornecedor.
QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA?
Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o defeito apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor e outros profissionais.
fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp
Política da NOSSA empresa:
A EMPRESA , NAO ATENDERÁ A SOLICITAÇAO DE TROCA OU DEVOLUÇAO NOS SEGUINTES CASOS: CASO EXISTA QUALQUER INDÍCIO DE MODIFICAÇÕES NO PRODUTO ( cor , corte , colorações, descolorações e má colocação ) POR OUTROS PROFISSIONAIS QUE NÃO SEJAM DE NOSSA EMPRESA OU APÓS O PRAZO ACIMA DESCRITO.
A EMPRESA ISENTA-SE DA OBRIGATORIEDADE DE TROCAR OU REEMBOLSAR QUALQUER MATERIAL OU PRODUTO CUJO DANO TENHA SIDO OCASIONADO POR MAU USO OU POR SERVIÇOS EXECUTADOS POR TERCEIROS.
A EMPRESA NAO FAZ TROCA DO CABELO DEPOIS DE USADO E OU CORTADO (COLOCADO O MEGA HAIR OU PRÓTESE CAPILAR) SEM CONSTATAR DEFEITO.
Antes da utilização, aconselhamos o cliente, à lavar, pentear e secar, para verificar se estão caindo fios em demasiado.
COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER PARA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO?
O cliente deverá levar o produto, até o credenciado onde comprou e preencher uma ficha de analise, no caso de vendas on-line o cliente poderá abrir uma reclamação por telefone e enviar o produto pelos correios, o comprovante do pagamento do frete deverá ser enviado por e-mail para ressarcimento do mesmo.
O fornecedor terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o defeito do produto ou verificar a inexistência do mesmo.
Importante se faz a análise dos cabelos para verificarmos se houve defeito no produto e, em caso positivo, repararmos da melhor forma, tanto para a satisfação do cliente, como para possíveis providências em relação aos fornecedores. A empresa terá 30 dias para averiguações necessárias para a conclusão da análise.
QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA?
Quando terminar o prazo de garantia ou quando o fornecedor provar que o defeito apresentado no produto ou serviço é decorrente de mau uso ou de uso indevido por parte do consumidor e outros profissionais.
fonte: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp
Central de Atendimento
(14) 30210096